Estagiário(a) em Suporte ao Cliente

  • Estagiário
  • Meio período
  • Híbrido (05424-000, Sao Paulo, Pinheiros, Brasil)

Oi! 👋🏽

Na Factorial procuramos um novo Estagiário em Suporte ao Cliente para nosso time de Customer Experience. Se você é apaixonado por resolver problemas e ajudar clientes a terem sucesso, essa oportunidade é para você!

Você está pronto para fazer parte deste desafio? 🚀


A função 📜

  • Auxiliar na comunicação eficaz com nossos clientes através dos canais de suporte, garantindo uma experiência positiva.
  • Receber e analisar solicitações, ajudando a solucionar problemas de forma ágil e eficiente, sempre dentro dos requisitos de SLA.
  • Contribuir para a construção e monitoramento de relatórios de KPIs, identificando oportunidades de melhoria para a equipe e nossos serviços de atendimento.
  • Colaborar com as equipes internas (Produto, Sucesso do Cliente e Tech Support) para atender às necessidades e solicitações dos clientes
  • Aprender sobre nosso software e processos, garantindo que você esteja preparado para oferecer soluções eficazes.
  • Participar de projetos que melhorem a experiência do cliente e o funcionamento dos nossos serviços.

 
Seu perfil 🤓

  • Estar matriculado em graduação nas áreas de Análise de Dados, Administração, Comunicação ou áreas correlatas (a partir do segundo semestre).
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal (inglês será um diferencial)
  • Capacidade de coletar detalhes do problema, identificar questões, mediar conflitos, desenvolver soluções e implementar um plano de ação
  • Atitude positiva e proativa, com forte comprometimento em seguir até o final
  • Orientado a prazos e detalhes, com a habilidade de gerenciar múltiplos clientes e projetos simultaneamente
  • Capacidade de lidar com situações desafiadoras de clientes com diplomacia e manter a calma sob pressão
  • Capacidade de analisar incidentes de clientes e recriar possíveis defeitos em um ambiente simulado
  • Habilidades excepcionais de relacionamento interpessoal e atendimento ao cliente.
  • Disposição para assumir qualquer tarefa necessária para completar o trabalho


Benefícios que você terá 😏

  • Plano de saúde e odontológico 🩺
  • Vale refeição 🥙
  • Vale transporte 🚌
  • Gympass/Totalpass 🤸‍♀️
  • Aula de Idiomas in-company 👩🏽‍🏫
  • Cafeína e energia ☕
  • Alto crescimento, ambiente multicultural e amigável 💗


Na Factorial procuramos os melhores talentos para desenvolver as nossas equipas e dimensionar a cultura da empresa para evangelizar a nossa visão sobre como os Recursos Humanos podem fazer a diferença para organizações de todo o mundo.


Sobre nós

A Factorial é uma startup de software de RH fundada em 2016, ganhamos prêmios e recebemos excelentes feedbacks dos clientes desde o primeiro dia. Fechamos mais de 200 milhões de dólares em financiamento com as principais empresas internacionais de capital de risco (Tiger, CRV, Creandum, Point Nine Capital e K Fund). Dê uma olhada e veja como começamos: A origem.


Nossa missão 

Para ajudar pequenas e médias empresas a automatizar os fluxos de trabalho de RH, centralizar os dados pessoais e tomar melhores decisões de negócios. Atualmente atende milhares de clientes em mais de 60 países em todo o mundo e em todos os setores, construiu uma equipe super talentosa de mais de 1000 pessoas em sua sede na ensolarada Barcelona.

A diversidade faz parte da nossa cultura, temos mais de 25 países em nossas equipes e estamos imbuídos de um ambiente inclusivo para todos os colaboradores e candidatos. Fique à vontade para aplicar da maneira que melhor lhe convier! (currículo cego, pronomes de identidade, carta de apresentação, etc). Na verdade, não discriminamos em nenhum aspecto; A Factorial incentiva todos a juntarem-se a nós!


We #betonpeople